DÚVIDAS FREQUENTES

Cartão, Tarifas, Limites e Horários

Para ter o cartão, basta ter um CPF com situação regular na Receita Federal e ter mais de 18 anos de idade. É muito prático, rápido e sem análises de crédito…

O cartão Spin só pode ser carregado através de solicitação junto ao seu deptº de Recursos Humanos.

Os cartões Spin NÃO vem com o nome do titular gravado.

Pode e deve! Com o cartão Spin Internacional você tem mais inclusão e liberdade para fazer compras online, presenciais e saques (saque somente para os que possuem a bandeira CIRRUS no verso) no Brasil e no exterior. 

Cartão Internacional, quando utilizado no exterior, terá cobrança de IOF + MARKUP, totalizando 11,38% no ato da compra ou saque (REGRAS DA BANDEIRA MASTERCARD).

O cartão Spin é um cartão pré-pago que pode ser carregado com o valor que quiser e usá-lo de diversas formas: em compras online e presenciais no Brasil e no exterior, sempre na opção crédito e à vista, da bandeira MasterCard. 

O cartão pré-pago te dá acesso a todos os serviços e compras que exigem um cartão de crédito como forma de pagamento, mas sem as taxas abusivas. 

Tarifas, limites e horários 

  1. Transferência Bancária: R$ 13,00 (treze reais) por transferência bancária do saldo do cartão para uma conta corrente da mesma titularidade. O limite diário para transferência bancária é de R$ 9.000,00 (nove mil reais) por dia/CPF. Transferências solicitadas até às 15:00hs será efetivada na mesma data, após às 17:00hs. Transferências solicitadas após às 15:00hs será efetivada com data do próximo dia útil até às 17:00hs e será considerado o limite diário do próximo dia útil. Transferência permitida apenas para cartão PREMIUMCARD.
  2. Saque Caixa Eletrônico: R$ 9,90 (nove reais e noventa centavos) por saque realizado nos caixas da rede Cirrus 24 horas. O limite diário seguirá o estabelecido em cada equipamento da rede 24 horas.
  3. Tarifa de Inatividade: R$ 6,00 (seis reais) por inatividade da conta após 3 meses sem uso. Essa tarifa será cobrada mensalmente, apenas se houver saldo positivo. Caso o saldo em conta seja R$ 0,00 (zero), não será cobrado tarifa de inatividade.
  4. Recarga de Celular: Não existe tarifa bancária para recarga de celular. O limite diário é de R$ 100,00 (cem reais) por CPF. Horário para operação é das 0:00 às 19:30hs (horário de Brasília).
  5. Pagamento de Contas: Não existe tarifa bancária para pagamento de boleto bancário. O limite diário é de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por CPF. Horário para operação é das 0:00 às 19:30hs (horário de Brasília).
  6. Descarga de Crédito ou Unload: Para retirar o valor do cartão e transferir para a conta corrente será cobrado 2% (dois porcento) do crédito total.
  7. Não existe limite para compras.
  8. Todas as compras devem ser efetuadas na função CRÉDITO.
  9. Horário de Operação no Site ou app MEU SPIN: funcionará das 0:00 às 19:30 horas (horário de Brasília), de segunda à sexta-feira (dias úteis). 
  10. Cartão Internacional, quando utilizado no exterior, terá cobrança de IOF + MARKUP, totalizando 11,38% no ato da compra ou saque (REGRAS DA BANDEIRA MASTERCARD).

Como o cartão é pré-pago, é necessário que você sempre tenha o valor da compra disponível no saldo do cartão para concluir a operação. Dessa forma, compras parceladas NÃO serão efetivadas. 

Compra e entrega do cartão

Os cartões Spin só podem ser comercializados para empresas, através de contrato entre as partes. Dessa forma, não é possível a compra à parte de um cartão. Consulte seu RH para verificar as inúmeras possibilidades de aquisição.

Caso você tenha um CPF com situação regular na Receita Federal, for maior de 18 anos e adquirir através de uma empresa PJ, você pode ter o nosso cartão sem problema algum! O CPF é essencial para a ativação do cartão.

O único documento que é essencial e obrigatório para ter o cartão, é o CPF, que precisa estar em situação regular na Receita Federal. As informações são necessárias apenas para validação e utilização do cartão, não tendo nenhum vínculo com a Receita Federal.

Você poderá receber seu cartão em até 7 dias úteis para capitais e até 10 dias úteis para as demais regiões, assim que o contrato e pagamento forem confirmados.

O que posso fazer com o cartão SPIN?

Você consegue recarregar seu celular pelo nosso App ou Site e não paga nada por isso! Quer saber como fazer? Toque em “Recarga de Celular” e siga o passo-a-passo.

O cadastro só é possível no site Spincard.

O cadastro só é possível no site Spincard.  

OBS: Somente o cartão PREMIUMCARD permite a função de transferência de saldo para seu banco. 

Você pode cadastrar seu cartão Spin no Paypal e realizar pagamentos usando seu saldo normalmente!  No entanto, gostaríamos de lembrar que, a Spino se responsabiliza pelas compras, entregas e devoluções. 

Você pode pagar suas contas de qualquer lugar pelo nosso site ou app! Acesse sua conta pelo site ou app digitando seu CPF e senha. Pronto!  

Não é permitida a transferência de cargas entre cartões, pois elas possuem funções diferentes e essas funções são liberadas conforme acordo com seu deptº RH.

Você pode utilizar o cartão Spin, no mundo inteiro, em estabelecimentos físicos e virtuais que aceitem a bandeira Mastercard na função crédito e à vista. 

Além de poder sacar no Brasil, você também pode sacar em países do exterior! No Brasil, você consegue sacar em qualquer caixa eletrônico da Rede Tecban.  

Como gerencio meu cartão SPIN?

Para cancelar uma compra, solicitar um reembolso ou estorno, entrar em contato com o estabelecimento em que a transação foi realizada e solicitar o cancelamento. Em seguida, enviar à Spin o comprovante de cancelamento emitido pelo estabelecimento para que possamos acompanhar seu caso. Enviar pelo e-mal: spin@spincard.com.br. 

Não encontrou a resposta que procurava aqui? Fale com a Spin! Telefone (0 + operadora + 11 + 2124-3070) Exclusivo para clientes Spin ou pelo e-mail: spin@spincard.com.br.

Para fazer o login e acessar sua conta Spin no site ou no app Spin, você deverá utilizar a senha que você mesmo criou no momento da ativação do cartão. Essa senha é composta por letras, números (maiúsculas e minúsculas) e caracteres. 

Seu cartão Spin já vem desbloqueado e pronto para uso. Em caso de bloqueio, entre em contato conosco para solicitar o desbloqueio.  

Fale com a Spin! Telefone (0 + operadora + 11 + 2124-3070) Exclusivo para clientes Spin ou pelo e-mail: spin@spincard.com.br. 

Em caso de perda ou roubo do seu cartão Spin, entre em contato com a Central de Atendimento Telefônico. Nos casos de perda ou roubo, o cartão será cancelado definitivamente, impedindo qualquer movimentação de saldo ou informações. 

Se houver saldo disponível no cartão perdido você poderá solicitar uma 2ª via diretamente ao RH da sua empresa por R$ 19,90. Seu novo cartão será enviado ao endereço de cadastro da empresa, em até 7 dias úteis. Assim que receber o novo cartão e ativá-lo no site, é só avisar-nos para que possamos fazer a recarga do seu saldo. 

Você pode alterar seus dados a qualquer momento através do site ou app Spin.  Acesse sua conta pelo site ou app Spin digitando seu CPF e senha; vá em Dados Pessoais e é só seguir o procedimento. Se o problema for com seu e-mail ou troca de número de celular, entre em contato com o RH da sua empresa e repasse as informações a eles, que entrarão em contato conosco para a devida substituição. 

Você pode consultar o saldo e o extrato do seu cartão Spin através do site e app Spin, a qualquer momento, quantas vezes quiser e sem pagar nada por isso. Acesse sua conta pelo site ou app Spin digitando seu CPF e senha.

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